aMenas coisas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O dia que eu paguei R$7,00 por um acarajé


Fui em um arraial no Jockey Club do RJ, com promessa de comidas típicas e muito arrastapé. LOUCA para comer canjica e amendoim cozido. Ao som de "I gotta feeling", do Black Eyed Peas, descobri que não se pode tirar licor de Jenipapo da Pedra da Gávea. Tive que me contentar com um acarajé com camarão, o que havia de mais típico. Faço questão de frisar que pago R$4,00 pelo acarajé escândalo de Cira, em Itapuã, e fui coagida a pagar R$3,00 a mais por um acarajezinho meia bomba feito por uma peruana. O que não é a crise... de abstinência de acarajé... OK, OK. Estou aprendendo a praticar o desapego. Já nem me incomodo de pagar o preço de tabela da água de coco no Rio de Janeiro (R$3,00). Depois do mantra da aceitação da caipiroska a R$11,50, estou me trabalhando para comprar uma cobertura na Vieira Souto por dois milhões de reais assim que o dinheiro vier. VEM, DINHEIRO!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial