aMenas coisas

terça-feira, 23 de março de 2010

A farsa da boa imparcialidade


Defendo a liberdade de imprensa. Acho lindo poder falar o que quiser sobre Lula no meu humilde blog. E sou parcial mesmo. Assim como todos os veículos de imprensa o são. TODOS. Até o Posto Seis, jornal de bairro aqui de Copacabana. Vê se eles falam mal das prostitutas locais. Não falam. E as revistas de fofoca? Bom, nunca tinha refletido sobre isso. Até porque elas se copiam, né? Essa semana, aquela que não desse capa para o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, certamente estaria fadada a encalhar nas bancas. Mas a revista Quem deu capa para quem? Um inocente lutador, pobrezinho mesmo, coitado, que está concorrendo a um pequeno prêmio de um milhão e meio de reais em um reality show aí. A emissora que veicula o programa, por acaso, vem a ser do mesmo grupo da editora que publica a revista. Vejam bem, não estou dizendo que isso é uma campanha da Globo para Marcelo Dourado ganhar o BBB10. É até comum um BBB sair em capa de revista, não é verdade? Mas, geralmente, já com o status de "EX", estampando Playboy, Sexy, Vip ou G Magazine. Só acho uma pena que Anamara não tenha ganho uma matéria casual no Fantástico mostrando sua infância pobre em Juazeiro antes da eliminação da terça passada.

1 Comentários:

Às 2 de novembro de 2010 às 07:20 , Anonymous Anônimo disse...

poooisé, isso me remete ao título da carta capital em outubro de 2002 quando a capa era : " JÁ TEMOS O NOSSO CANDIDATO" que justamente falava desse "sou imparcial" dos veiculos de massa! SHOOOW SU BLOG!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial