aMenas coisas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Winter Awekening

Estava para assistir "O Despertar da Primavera", versão brasileira do musical da Broadway "Spring Awekening", desde que o espetáculo estreou (em 23 a.C.). Fui ontem. E fiquei impressionada com a quantidade de velhinhas deixando o teatro. Me senti indo embora de uma missa. Inclusive porque, no mesmo dia e horário, minha avó, certamente, estava voltando da igreja. O que mais me surpreendeu foi que, ao invés de um padre, elas saíram de casa para ver jovens atores em cenas consideradas pecados capitais pela Bíblia. A peça aborda tópicos como incesto, suicídio, homossexualismo, aborto e descoberta precoce da sexualidade com riqueza de detalhes e interpretações bem intensas. É, pelo visto o inverno também quer despertar... Por que não agora?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial