aMenas coisas

domingo, 21 de março de 2010

The dark of the soirée

Franz na Fundição. Lapa, Rio de Janeiro. Noite de o samba dar lugar ao rock'n'roll. Minha intenção, claro, era de me divertir no show (que dispensa comentários). Mas não pude deixar de me divertir também com o figurino das Franz Ferdinanditas, produzidinhas com roupinhas fazendo a linha cool, All Stars vermelhos e penteados semi Amy Winehouse. Legal foi quando fui ao banheiro e, de repente, o espelho me lembrou que eu, Natália Boere da Bahia, também estava vestidinha de Franz Ferdinandita...

...e com penteadinho semi Amy Winehouse

Essas paquitas frustradas... Tsc tsc...

2 Comentários:

Às 25 de março de 2010 às 17:43 , Blogger Mitch Diniz disse...

hahahahaahahah! foi com quemmm?

 
Às 19 de maio de 2010 às 20:07 , Blogger Natália Boere disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial