aMenas coisas

terça-feira, 1 de junho de 2010

A bonequinha não dormiu

Clique na foto para ampliar

É, tenho o péssimo hábito de dormir no cinema. (E agora aprimorei a técnica e durmo também em peças de teatro. Foi mal, Fernanda Montenegro...). Desta vez, apesar dos 146 minutos de duração do filme, da sessão às 21h10 e de todas as críticas negativas à saga desértica de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, me mantive firme. Até porque EU AMO SEX AND THE CITY. Sim, essas coisas a gente não conta, eu sei. Mas o que fazer se eu tenho todas as temporadas da série e sei os diálogos de cor? O que posso dizer sobre "Sex and the City 2" é que torço para que não haja um "Sex and the City: como tudo começou" ou "Sex and the City: a última Prada". A parada em Abu Dhabi foi longe demais...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial