aMenas coisas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Paris, Not Cicciolina

Aproveitando o ensejo da recente exibição do documentário sobre Paris Hilton, "Paris, Not France", no Festival de Cannes, resolvi postar aqui a minha recente descoberta. Em busca da imagem da boneca Barbie, para fazer uma referência überbatida às fotos vergonha alheia de Susana Vieira na Revista Quem, eis que encontro a mais nova concorrente para a boneca da Maísa: a Paris Hilton Wannabe Doll, um exemplo de menina!


COMtexto

“Isso não é o que eu sonhava para mim quando era garotinha. Não é o que eu planejei. Eu sempre me preocupei com as pessoas como a Princesa Diana e, agora, eu não posso ser assim”, declarou Paris Hilton no documentário “Paris, Not France”, exibido no Festival de Cannnes no último final de semana , informou o The Sun.

A socialite estava referindo-se ao vídeo de sexo dela, com o ex-namorado Rick Solomon, que caiu na internet e a fez famosa no mundo todo: “Quando eu ouvi isso, pensei que era uma sósia, alguma piada. Mas depois de algumas horas, o vídeo estava em todos os sites e eu vi”, disparou.

“As pessoas me enxergam como a Barbie, levando uma vida perfeita, uma fantasia... Talvez seja como elas queiram que eu levasse a vida”, filosofou. O documentário “Paris, Not France” também já foi exibido no Festival de Cinema de Toronto e não tem data de lançamento no Brasil.

Matéria publicada no portal iG

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial