aMenas coisas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vamos comer Caetano


A imprensa baiana estava em peso naquele restaurantezinho no Rio Vermelho para devorá-lo. Eu passava em direção à Avenida Sete, vi o burburinho na porta e quis tirar uma casquinha. Coletiva com Caetano Veloso é sempre um prato cheio - me divirto com os intelectualóides querendo impressionar Caê com próclises, ênclises e mesóclises. Entre as perguntas jamais perguntadas, Caetano explicou o título do último álbum Zii e Zie ("Mas tios e tias???"), a admiração e o respeito pelo pagode baiano, que é parte de seu novo show, e que as surpresas para a apresentação do dia 5 de junho na Concha Acústica, em Salvador, assim como as que ocorrem em apresentações para outras plateias, não são pré-concebidas. Inclusive, a força estranha que derrubou o cantor do palco em Brasília no último sábado foi totalmente fora do script...



2 Comentários:

Às 19 de maio de 2009 às 14:53 , Anonymous salvatore disse...

ai..acho ele um saco...saquin...
tb adorei te ver! ia ate te mandaqr um email, perguntando como foi a volta etc. amei te ver cantando. Naty, vc eh uma cantora!! dps vou ouvir as musicas no seu myspace com calma, to numa lanhouse agora..besos.

 
Às 19 de maio de 2009 às 18:46 , Anonymous Lana disse...

Nao suporto essa galera q quer mostrar a caetano que eh inteligente... nem essa galera q fala mal dele. gostei do disco novo, mas preferi Cê.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial