aMenas coisas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Rapazes de fino trato

Presidente equatoriano Rafael Correa agradece aos jogadores da Seleção Brasileira pelo cavalheirismo e elegância durante a partida do último domingo.

Dunga San diz: "Imagina, foi um prazer!"

Elano, o sensato

Mesmo jogando mal, o Brasil quase voltou de Quito com uma vitória na bagagem. Já nos acréscimos do segundo tempo, Noboa enfim venceu Júlio César e decretou o empate por 1 a 1. Na visão do meia Elano, porém, o time canarinho merecia ter levado melhor sorte na capital do Equador.

"Buscamos nosso objetivo desde o início, mesmo com a dificuldade de jogar aqui, e sempre procuramos a vitória. Por isso, acho que o 1 a 0 não seria injusto, não", comentou o jogador do Manchester City, que teve atuação discreta e foi substituído por Josué aos 17 minutos do segundo tempo.

Apesar de achar que o Brasil merecia a vitória, que quebraria um jejum de 24 anos da seleção em terras equatorianas, Elano ficou satisfeito com o empate, que deixa o Brasil na terceira colocação das Eliminatórias sul-americanas, com 18 pontos, um a menos que a Argentina e a cinco do Paraguai.

"O adversário conhece muito mais como é jogar aqui, está mais bem acostumado. Por isso, acho que esse ponto conquistado aqui foi muito importante", festejou.

Matéria publicada no site iG

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial