aMenas coisas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Crise no Vaticano

Preservativos que circularam em Paris, na França. O produto foi feito e distribuído em resposta à proibição da Igreja Católica ao uso de camisinha para a prevenção da AIDS.

O Papa Bento XVI, através de sua assessoria de imprensa, mandou divulgar uma nota de repúdio à atitude insubordinada do timbaleiro Carlinhos Brown, que fez circular camisinhas em protesto ao desedificante discurso católico.


Brown, em pleno laboratório pessoal, contestou:

"O mundo todo conclama como uma coisa contemporânea. Queremos chegar junto e edificar essa nova postura. Nós somos uma geração orgânica e elaborada, mas que termina sofrendo. Quando começamos a nos diferenciar, as pessoas acham que é moderno demais."

Camisinha
Carlinhos Brown

Fui namorar Cidinha e a camisinha nao deu
Vexame, a camisinha não deu!
Vexame, a camisinha não deu!

Olha quem tem tesão vigia se a camisinha não deu
Vexame, a camisinha não deu!
Deu não
Vexame, a camisinha não deu!

Vou na Timbalada
Vou pra badalar
Perereperereperereperere
Tá lambendo água
Pra chupar cajá

Sorrir pra ela
Me leva pra praia
No meio do samba
Empinar arraia

Azul verde e branca
Sei que ela tem
100 camisinhas
Pra me dar bem

Eu vou, eu vou
Eu vou pra gandaia buscar (BIS)
Camisinha

Transe com quem você quiser
Contanto que seja com quem também
Queira transar com você
Mas use camisinha
Respeite o amor
Respeite o sexo
Proteja sua vida
Salve muitas vidas
Use camisinha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial