aMenas coisas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Obrigada por calçar Picadilly e tenham todos uma boa viagem


Me senti nas Lojas Americanas quando viajei ontem pela companhia aérea Gol. Não pela bomboniere farta, até porque não serviram nada sólido durante o trajeto (as pedras de gelo, talvez). Fiquei chocada com a abordagem corpo a corpo ao final do vôo:

"Senhoras e senhores, permaneçam sentados até que os avisos de apertar os cintos sejam desligados. A Picadilly é uma empresa de calçados com 51 anos de mercado e mais de 10 mil pontos de venda no Brasil. Neste momento, os senhores estão recebendo das mãos das nossas comissárias de bordo a mais nova edição da Revista Picadilly. Agora vou sortear dois passageiros, que vão ganhar um massageador para pés, presente exclusivo da Picadilly. Atenção poltronas 5A e 19D".

Minha poltrona era a 20C. Talvez por isso tenha me chateado tanto. Foi na trave! Prometo ser mais paciente da próxima vez, se o comissário de bordo melhorar a pontaria. Mas eu prefiro ganhar um Gol. Vermelho sangue.

1 Comentários:

Às 12 de maio de 2009 às 17:53 , Blogger Salvatore disse...

natyy! te liguei 1h atras, deixei recado, cade tuuuu?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial