aMenas coisas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desculpa, não voto em Dilma

Você está numa rodinha de amigos & conhecidos bebendo, alguém te passa um baseado e rola aquele momento constrangedor - "Desculpa, não fumo maconha". Sabe como é? Respeito quem fuma e tudo, mas não é a minha, sacou? Como não é a minha votar em Dilma. Tenho que respeitar quem vota, até porque meu pai é um dos eleitores, mas não compro o extreme make over dela, a propaganda política hollywoodiana dela e não quero presidente minha comendo na mão de Lula.

6 Comentários:

Às 24 de agosto de 2010 às 14:06 , Blogger Eduardo disse...

Me neither!

 
Às 25 de agosto de 2010 às 09:20 , Anonymous Anônimo disse...

Também não suporto Dilma. Ela não sabe virar sem Lula, ou seja, vive à sombra dele.

 
Às 12 de setembro de 2010 às 08:49 , Blogger Fábio Sampaio disse...

Eleição no Brasil é um assunto tão desagrável, ainda mais com voto obrigatório.
A eleição desse ano promete ser mais insossa que as anteriores.

 
Às 12 de setembro de 2010 às 08:51 , Blogger Fábio Sampaio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 12 de setembro de 2010 às 08:58 , Blogger Fábio Sampaio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 12 de setembro de 2010 às 09:10 , Blogger Fábio Sampaio disse...

A eleição no Brasil não é exemplo de festa democrática.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial