aMenas coisas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Boa merda, Narina!


Imaginem a minha surpresa quando peguei o meu amigo que lê diariamente os blogs de Luiz Nassif e de Paulo Henrique Amorim, os sites do Valor Econômico e do The Guardian e a Carta de Pero Vaz de Caminha assistindo No Limite. Como assim, Narina? E as nossas conversas sobre Nabucodonosor?? E as nossas reflexões sobre as razões da queda da Bastilha? E sobre o pré-sal e o futuro do Brasil? Tanto intercâmbio de cultura para ver você recebendo informações privilegiadas do jornalista bronze de ouro Zeca Camargo, Narina? Vamos combinar assim: eu não conto pra ninguém que você torce pelo romance entre a baiana Índia e o domador de cavalos Marcelo e você assiste comigo a terceira temporada completa de Sex and the City, tá? E ainda me dá uma caixa de jujubas de brinde ;)

1 Comentários:

Às 4 de outubro de 2009 às 21:20 , Blogger Helio Hilariao disse...

No limite! E andou assitindo novela por aqui na Bahia tambem! Cada dia mais pop! Vou mandar uns acarajes por ele para vc...rsrs. Beijo nega.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial