aMenas coisas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Simples Assim


Tem coisa mais irritante do que o atendimento eletrônico da Oi? É um atentado à sanidade mental de qualquer ser humano. Não que eu não goste daquela voz aveludada que me atende sempre que eu ligo pro *144. Só acho aquilo incompatível com a manutenção do meu bom humor. Até por que, por mais pausadamente que eu fale que o motivo da minha ligação é "mudança de plano", eu sei que vou escutar "Não entendi, favor repetir novamente" pelo menos umas três vezes. E, certamente, na terceira vez, já estarei gritando sozinha ao telefone, como uma boa primata - o que aconteceu outro dia, quando liguei para a Oi enquanto esperava a fila das Lojas Americanas andar. Nem tive tempo de sentir vergonha dos olhares perplexos dos demais clientes. Ao conseguir ser atendida por uma voz humana, fui surpreendida com um "O nosso sistema está fora do ar, senhora". Acesso de cólera. Pena que os meus instrumentos de defesa do consumidor em um momento como este se resumem à tecla "end" do celular. Pena mesmo que eu não estava falando de um daqueles telefone com gancho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial