aMenas coisas

domingo, 9 de março de 2008

Fabíola, querida.

Admiro muito o seu trabalho. Acompanho diariamente suas noticias quentissimas e seus furos de reportagem na coluna Zapping da Folha de São Paulo. E estava deveras curiosa por saber quem era o criador de um dos principais quadros do Gugu que estava na mira da Globo. Mas o galã maduro, interessado na loira da novela "Amigas e Rivais", concunhado da apresentadora da Band que chega para gravar exalando bebida alcoólica, não quis me contar, Fabíola. Disse que esse não era o trabalho dele. Me chamou ainda de ignorante por não conhecer essa nova vertente do jornalismo, o jornalismo codificado. Pode, Fabíola? Peço então aos meus leitores que têm apreço pelas Criptocruzadas que me ajudem na empreitada com o post abaixo. Prometo fazer um curso expresso de código-morse para ficar a par da próxima coluna.

2 Comentários:

Às 13 de março de 2008 às 05:33 , Blogger Pedro Fonseca disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 13 de março de 2008 às 05:39 , Blogger Pedro Fonseca disse...

Sintonia total, impossível brigar.

Espero que vençamos a nossa preguiça: eu de responder e-mails e você de atualizar o blog!

Com isso, certamente, seremos todos mais felizes!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial